Estamos todos à espera de ver os trunfos que o Honor 9 trará para a arena dos smartphones e pelo menos as boas notícias são que já não há muito que esperar, pois o Honor 9 será oficializado no próximo dia 12 e com uma surpresa: o Magic Live OS.

OK, se acabamos de o dizer, já não será totalmente uma surpresa, certo?

Ainda assim é interessante que a Honor dê mais este passo na diferenciação face à casa-mãe, ao substituir a EMUI pelo sistema operativo do Honor Magic. Esta iteração do Android destaca-se por estar focada na inteligência artificial, apresentando soluções de segurança inteligente, como o reconhecimento facial, que permite desligar as notificações no ecrã quando alguém alheio ao smartphone olha para o ecrã.

O Honor Magic foi lançado em Dezembro de 2016, e as suas soluções de inteligência artificial foram imediatamente louvadas pela imprensa da especialidade. Nem o Honor Magic nem o Magic Live OS chegaram aos mercados ocidentais, pelo que a possibilidade do sistema operativo chegar agora via Honor 9 é bastante apetecível.

Espera-se que o Honor 9 siga a tradição dos anteriores topo de gama da Honor e retome a boa parte do hardware do Huawei P10. Contamos, por isso, com um ecrã FHD de 5.15 polegadas, o processador HiSilicon Kirin 960 com 4 ou 6GB de RAM. As câmaras também deverão ser as mesmas do Huawei P10, uma combinação de 12+20MP, mas sem o branding da Leica. À frente, sem surpresas, contamos com uma câmara de 8MP.

Dia 12 próximo, Segunda-feira, as dúvidas acabam.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui