Junho está mesmo à porta e trará consigo o muito aguardado Honor 9. A data de lançamento está tão perto que o dispositivo já passou a agência de certificação TENAA onde revelou especificações de babar por mais e o design.

Vamos tratar desta parte primeiro, porque como sabem sou um admirador confesso do estilo do Honor 8, então o Honor 9 tem mesmo grandes expectativas para preencher.

A listagem da TENAA garante pelo menos que os principais elementos da estética do 8 permanecem em grande destaque, incluindo a face traseira em vidro sem recortes nem interrupções. Agora, com o leitor biométrico no ecrã, o painel posterior é ainda mais limpo e exibe curvatura bilateral que acrescentar algo à ergonomia. O ecrã não terá tal curvatura, aparentemente, sendo um clássico 2.5D.

Os gráficos da TENAA nunca são bons para ver a elegância de.um dispositivo, mas parece que a Honor está no caminho certo aqui.

Mas é as especificações que todos querem saber, certo?

Sem surpresas, o processador deverá ser o já comprovado Kirin 960, um octa-core a 2.4GHz que será acompanhado de generosos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Uma segunda versão terá, no entanto, 6GB de RAM, valor apreciável nesta altura do ano.

O ecrã será um painel 5.15 FHD equivalente ao do Huawei P10 e no campo das câmaras teremos um setup 12+20MP, tal como os Huawei Mate 9 e P10. As semelhanças mais finas, como a abertura das câmaras, não podem ainda ser inferidas.

Finalmente, aprecia-se uma bateria de 3100mAh e a presença do Android 7.0 a bordo.

Como disse, o Honor 9 chega em Junho e será nessa altura que poderemos conhecer melhor o que estas especificações significam na prática, em termos de funcionalidades e implementações que a certificação, por si só, não revela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui