Ninguém diria que o mercado dos computadores está em recrudescimento, com as marcas que se lançam na comercialização destes equipamentos. A mais recente é a Honor que apresentou hoje o MagicBook, um portátil ultraleve que inclui o hardware mais recente disponível pelo mercado, mostrando que a Honor não tem medo de arriscar, nem de começar uma aventura com ambição.

O Honor MagicBook foi concebido para ser altamente portátil, e inclui por isso uma bateria de 57Wh que parece capaz de até 12 horas de playback de vídeo em FHD ou 12 horas de navegação na Internet, mas também uma antena 2X2 MIMO e protecção 360º contra interferências.

No dia 1 de Abril a Honor já tinha mostrado um tease para um ecrã praticamente sem rebordos, algo que todos encaramos como sendo uma partida do dia das partidas, mas o novo Honor MagicBook possui de facto um ecrã de 14 polegadas anti-reflexos com rebordos finos de 5,2mm e um total de 81% de área de ecrã.

O hardware interno inclui processadores Intel Core de 8ª geração, sejam o Intel Core i5 ou o Intel Core i7-8550U, ambos com NVIDIA MX150 com 2GB de memória dedicada. No entanto, as opções de memória são diferentes, já que a versão com Intel Core i7 oferece 8GB de RAM e 256GB de armazenamento SSD, enquanto a versão Intel Core i5 oferece apenas 4GB de RAM.

Outras características de destaque do Honor MagicBook incluem as teclas com retroiluminação de três níveis e colunas estéreo Dolby Atmos.

O Honor MagicBook mostra linhas interessantes e um design moderno, e acima de tudo um excelente compromisso de características para um equipamento que começa perto dos €700 para o modelo Core i5 e cerca de €900 para o modelo com Core i7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui