Parece que foi ontem que a Honor lançou o seu destacado Honor V9, aquele a que chamamos o melhor smartphone do ano até então. Mas já foi em Fevereiro, e agora que o próximo mês de Fevereiro se aproxima, está na altura de começarmos a falar no seu sucessor, o Honor V10. E é directamente da Honor que chegam as primeiras pistas quanto às specs deste futuro flagship.

O site AndroidPit falou com George Zhao, o CEO da Honor, e colocou-lhe algumas perguntas muito directas sobre o sucessor do Honor V9. Ora o Honor V10 deverá então integrar inteligência artificial, portanto será quiçá o Kirin 970 o processador de eleição, agora que é oficial e se encontra a caminho do Huawei Mate 10.

A Honor não é alheia às lides da inteligência artificial, e o seu Honor Magic possuía já algumas funcionalidades muito peculiares, como reconhecer o seu dono e esconder notificações quando outra pessoa olha para o ecrã. Portanto é difícil perceber quanto deste know-how passou para o Kirin 970, mas agora é a vez da Honor fazer a sua própria aposta séria no mercado internacional quanto à inteligência artificial, já que o Honor Magic nunca chegou ao mercado internacional.

Zhao mais adiantou que o Honor V10 será disponibilizado já no início de 2018, uma data consistente e credível, se bem que no resto dos mercados internacionais este dispositivo possa ser rebaptizado como Honor 9 Pro, tal como o seu antecessor é o Honor 8 Pro.

Portanto já não faltará muito e, apesar dos enormes lançamentos na IFA 2017, a próxima leva de smartphones de alto gabarito já está em andamento. Mantenham-se atentos à TekGenius, porque será aqui que terão todas as notícias em primeira mão e de modo absolutamente independente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here