A HP tem um portefólio empresarial rico e diversificado, que começa nos ProBook e encontra nos EliteBook o seu expoente máximo. Foi neste segmento que a HP lançou agora os novos HP EliteBook 735 G6 e HP EliteBook 745 G6, que combinam o hardware mais recente, com as soluções consagradas de segurança Made in HP.

Ao nível da segurança, a HP inclui nos novos equipamentos as soluções HP Sure Sense, o HP Sure View Gen3, a HP Privacy Camera, o HP Sure Start for AMD, e o HP Sure Click. Entretanto, não esquecendo que estes são equipamentos pensados para ambiente empresarial, a HP não se esqueceu de cancelamento de ruído, microfone e colunas estéreo de alta qualidade Bang & Olufsen para as videoconferências, ferramentas habituais na HP.

Quanto ao hardware, os dois equipamentos contam com os recentes processadores AMD Ryzen Pro de segunda geração com gráficas integradas RADEON Vega 8. A memória disponível é de 16GB com armazenamento até 512GB PCIe NVMe M.2. Quanto ao ecrã, podemos dispor de versões com ou sem função tátil, 13 ou 14 polegadas de diagonal e ecrã de privacidade. Como habitual em equipamentos do segmento empresarial, o ecrã é anti-reflexo.

De resto, os EliteBook contam com chassis finos e compactos, sendo os ecrãs caracterizados por rebordos minimizados. Graças a isto, os EliteBook começam nos 1,53Kg.

HP mt45 Mobile Thin Client

Paralelamente aos EliteBook, a HP lançou igualmente o HP mt45 Mobile Thin Client, que a marca destaca como o mais avançado do mundo, incluindo três microfones e teclas de colaboração. Totalmente em alumínio, o HP mt45 Mobile Thin Client mobiliza um ecrã de 14 polegadas anti-reflexo, processadores AMD Ryzen 3 Pro 3300U com Radeon Vega 6.

Os HP EliteBook 735 G6 e EliteBook 745 G6 estarão disponíveis já a partir deste mês de Julho, por um preço inicial de €799 (mais IVA), enquanto o Thin Client estará disponível em Agosto por €949 (mais IVA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here