Já está disponível para compra online o novo Huawei Mate XS 2, um dos mais destacados smartphones foldable do mercado. Por 2199€, teremos um smartphone com uma ampla gama de funcionalidades específicas e hardware impressionante, mas não os serviços Google. Há, no entanto, tanto para se fazer com o Mate XS 2, que os serviços Google podem ser apenas um detalhe.

O Huawei Mate XS 2 aposta forte em materiais modernos e inovadores para obter uma leveza impressionante de 255g, sem comprometer a sua durabilidade, que recorre tanto a fibra de vidro, quanto a titânio e aço na sua dobradiça Falcon Wing de dupla rotação. Esta dobradiça complexa oferece aquele que a Huawei promete ser o ecrã flexível mais plano do mercado, efetivamente um painel True-Chroma de 7.8″, resolução 2480 x 2200 e taxa de atualização de 120Hz.

O Huawei Mate XS 2 é dos poucos smartphones dobráveis cujo ecrã flexível se dobra para fora. Há vantagens nisso, como deixar de necessitar de um segundo ecrã tradicional externo. Por isso, basta-nos uma câmara selfie, especificamente uma unidade de 10.7MP. Há, obviamente, mais câmaras, especificamente uma True-Chroma de 50MP, uma ultragrande angular de 13MP e uma zoom 3x de 8MP.

O restante hardware inclui um Snapdragon 888 e uma bateria de 4600mAh com carregamento rápido.

Há muito mais para lá do hardware, claro, com a Huawei a apostar em inúmeras funcionalidades de emparelhamento com os equipamentos da marca e refinações pensadas para estes ecrãs de maiores dimensões como o modo multi-janela.

Até 23 de Outubro, a compra de um Huawei Mate XS 2 oferece uns Huawei Freebuds Liptstick.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here