Sim nós sabemos que o MWC17 ainda agora terminou mas como já é de esperar as marcas não param e o que ontem era novidade hoje já deixou de o ser. Assim sendo, os rumores e especulações sobre o MWC18 já começaram a surgir e a primeira marca a entrar na festa é a Huawei.

Neste MWC, a Huawei decidiu fugir à regra do que tem feito nos últimos tempos e apresentou o seu smartphone topo de gama, o P10. Ao que parece, a marca pretende continuar esta tendência e o sucessor do P10 poderá também ser apresentado ao mundo no MWC do próximo ano. Esta informação chega de Bruce Lee, o vice-presidente da linha de produtos da Huawei.

Este afirma que a decisão de usar o MWC como a via de lançamento do P10 e do seu sucessor, tem a ver com a possibilidade de ter os novos dispositivos nas lojas na Europa antes da Páscoa. Enquanto a data para a Páscoa varia de ano para ano, geralmente não é depois de Abril. Por isso, se a Huawei continuasse a apresentar os seus dispositivos neste mês, como era hábito, seria difícil que estes chegassem ao consumidor antes da Páscoa.

Contudo, até ao MWC de 2018 falta ainda um ano, o que é muito tempo para que a marca possa ainda a vir a mudar a sua estratégia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui