Ontem o dia pertenceu à Google e aos Pixel, mas esta semana também se destaca pela chegada do Huawei P30 Pro em elegante azul e rosa, ou mais precisamente em Misty Lavander e Mystic Blue.

As novas versões, com acabamentos diferentes do P30 Pro normal, foram oficializadas durante a IFA de Berlim. Trazem consigo não só uma aposta estilística repensada, mas a promessa do update para o Android 10 com a nova EMUI10.

Lançado em Março de 2019, o Huawei P30 Pro tem sido um expectável sucesso de vendas e inclui predicados difíceis de igualar em termos fotográficos. A sua câmara de 40MP SuperSensing utiliza um sensor especial desenvolvido com a Sony que substitui o tradicional filtro RGB por um RYYB, ou seja um pixel de cada vermelho e azul e dois pixéis amarelos  que aumentam a sensibilidade às cenas noturnas.

O Huawei P30 Pro inclui ainda uma câmara ultragrande angular de 20MP e uma câmara de 8MP periscópica que permite um zoom óptico de 5X.

O processador Kirin 980, oficializado no Mate 20, garante da melhor performance no mercado e inclui mesmo uma solução de refrigeração melhorada para manter este equipamento a bombar.

Uma bateria de 4200mAh garante autonomia mais do que suficiente para um dia inteiro e, como se isso não bastasse, o carregamento Super Charge a 40W permite um carregamento rápido em menos de uma hora. O carregamento wireless está disponível a 15W e o carregamento wireless inverso dará muito jeito.

A Huawei sabe o produto que tem em mãos e quem comprar um Huawei P30 ou P30 Pro até 03 de Novembro receberá os excelentes Huawei Freebuds Lite. É juntar o útil ao agradável.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here