Leitor biométrico à frente ou atrás? É a discussão infindável entre os fãs de tecnologia, e hoje a Huawei deu a resposta óbvia pela qual sempre esperámos: o Huawei Porsche Design Mate RS inclui o leitor tradicional na face traseira, mas igualmente um leitor biométrico sob o ecrã, apenas para o caso de nos esquecermos que a Huawei é a Huawei, e o que a Huawei quer, a Huawei faz.

Depois da Vivo lançar o primeiro dispositivo com leitor biométrico sob o ecrã, a Huawei não podia ficar parada e fez mais do que isso: subiu a parada, criando o que poderá ser o mais exclusivo e impressionante smartphone até agora.

O Huawei Porsche Design Mate RS é em boa medida um Huawei P20 Pro, mas com inúmeras melhorias, a começar pelo leitor sob o ecrã. E este ecrã é uma impressionante unidade de 6 polegadas FHD, AMOLED com curvatura lateral.

Grande melhoria também a nível do armazenamento, com opções de 256GB e 512Gb de armazenamento interno. Entretanto, o equipamento mantém o Kirin 970 do Huawei P20 Pro, juntamente com 6GB de RAM. Também herdada do Huawei P20 Pro é a tripla de câmaras que incluem uma unidade de 40MP, emparelhada com outra de 8MP e uma de 20MP, com zoom óptico 5X. Também a bateria é herdada do Huawei P20 Pro, nomeadamente 4000mAh com SuperCharge e carregamento wireless.

Mas, tudo o que é bom tem um preço, e todo o luxo do Huawei Porsche Design Mate RS vem com uma etiqueta de €1,695 para a versão base. Muito mais cara será a versão com 512GB, que custará mais de €2,000, mostrando quão exclusivas e onerosas são neste momento as memórias de 512GB, já que todo o aumento é absorvido por este acréscimo face à versão base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui