Para quem quer um smartphone sempre disponível e que recupere depressa depois de uma extenuante sessão de redes sociais ou jogos, a iQOO anunciu hoje na China o Neo7 SE, cujo destaque principal será mesmo a bateria de 5000mAh com carregamento de 120W, ou seja, a mesma que encontramos no potente iQOO 11 também anunciado hoje.

Claro que o Neo7 SE não será tão potente quanto os iQOO 11, mas com um MediaTek Dimensity 8200 fabricado num moderno processo de 4nm, também não lhe faltará capacidade para mastigar alguns jogos bem exigentes. O processador é acompanhado de um máximo de 16GB de RAM LPDDR5 e até 512GB de armazenamento UFS 3.1. De notar que o Dimensity 8200 foi lançado hoje mesmo, e conta com quatro Cortex-A78, um dos quais a 3.1GHz, juntamente com quatro Cortex-A55. Entre os destaques deste chip é o ray tracing, o que abrirá novas possibilidades para gráficos em equipamentos de gama média.

O ecrã oferecido é uma unidade AMOLED FHD+ com 6.78″ e 120Hz de taxa de atualização, com um leitor biométrico por baixo, não particularmente comum neste segmento.

No departamento das câmaras dispomos de uma câmara principal de 64MP, juntamente com duas unidades de 2MP, uma para macro e outra para dados de profundidade, enquanto a câmara frontal conta com 16MP.

Como é normal na iQOO, não temos neste momento confirmação se o Neo7 SE se dirigirá a outras paragens, onde o seu design e especificações muito razoáveis o tornarão atraente para jovens à procura de um bom negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here