O evento da Acer em Nova Iorque, revelou alguns produtos novos e futuros da marca. Um desses produtos é um smartwatch fitness com o nome Acer Leap Ware, que terá um preço de 139$.

A Acer já lançou o Liquid Leap +, uma fitness smartband em 2015. O novo Leap Ware parece-se mais com um smartwatch, com um design redondo de aço inoxidável que se assemelha ao antigo dispositivo Pebble Time Round. O Leap Ware tem um ecrã de 1,6 polegadas coberto com Gorilla Glass SR + para prevenção de riscos, e resistência à água IPX7 caso queira correr à chuva.

O smartwatch tem um processador MediaTek MT2523. A Acer afirma que pode monitorizar a frequência cardíaca, a resistência, o stress e os níveis de fadiga de um utilizador, e até mesmo a exposição a raios ultravioleta. A duração da bateria promete ser de três a cinco dias numa única carga.

O Acer Leap Ware pode emparelhar-se com um smartphone Android ou iOS através da aplicação Liquid Life da marca, para que o smartwatch possa receber chamadas ou mensagens no ecrã. Todos os dados conseguidos pelo smartwatch serão armazenados na aplicação, e os utilizadores podem até mesmo definir metas de fitness dentro da aplicação. O Leap Ware virá com uma escolha de braceletes Navy Blue ou Light Brown, mas também é compatível com qualquer bracelete de relógio de 20 mm.

A marca planeia começar a vender este smartwatch em Julho nos EUA e noutros mercados seleccionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here