Ao todo, a marca revelou quatro modelos da família ThinkPad P, além do ThinkPad X1 Extreme de 3ª geração que se afirma como a mais poderosa workstation da família ThinkPad X.

Na família ThinkPad P receberemos os ThinkPad P15, o ThinkPad P17, o ThinkPad P1 de 3.ª geração e o novo ThinkPad P15v. A Lenovo dá nota de um completo redesenhar da instalação térmica para melhorar significativamente o desempenho térmico dos ThinkPad P15 e P17, com 15% de aumento no fluxo de ar e um dissipador de CPU 30% maior, além de novos componentes térmicos e malha.

As novas workstations portáteis também renovam o desenho interno, abdicando de uma placa soldada em prol de modularidade, com mais opções de configuração de CPU e GPU e, obviamente, manutenção mais fácil. Os ThinkPad P15 e P17 incluem gráficas NVIDIA Quadro RTX, bateria de 94WHr e até 4TB de armazenamento e impressionantes 128GB de memória RAM. Para quem exige o melhor, estão disponíveis ecrãs UHD Dolby Vision HDR.

Já o ThinkPad P1 de 3ª geração aposta na portabilidade, mas também num novo revestimento que minimiza as dedadas. Uma das opções inclui ecrã UHD LCD com 600nits de brilho.

Todos os novos modelos contam com os poderosos Intel Core H de última geração e o modo Ultra Performance. Com o seu novo desenho térmico, as workstations da Lenovo querem ser um bom compromisso entre o ruído e a performance em ambiente de trabalho, mas o Ultra Performance Mode permite ao utilizador assumir o controlo completo da performance e desempenho térmico para situações onde a performance de pico seja absolutamente necessária.

As novas workstations Lenovo ThinkPad P e ThinkPad X chegam em Outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here