Têm sido inúmeras as fugas de informação sobre o primeiro smartphone da família de gaming Lenovo Legion, mas até agora continuamos sem uma data de lançamento específica. No entanto, o mês de Julho é agora aponte como o período de lançamento deste smartphone que tem suscitada muita curiosidade.

Pelo menos no que os rumores veiculam, o smartphone Lenovo Legion poderá ser absolutamente superlativo. Inicialmente pensava-se que poderia chegar ainda com um Snapdragon 855, mas as informações mais recentes já apontam numa direção muito mais interessante: o terminal poderá chegar mesmo com o ainda não oficial Snapdragon 865+.

A Lenovo tem procurado indicar que o Lenovo Legion terá um carregamento rápido revolucionário de 90W, mas a certificação na agência 3C revelou para já um carregador de 45W, o que não está de todo mal.

Entretanto, o dispositivo já apareceu em benchmarks com 12GB de RAM. Por fora, conhecemos alguns detalhes também, incluindo a existência de uma câmara pop-up na lateral do dispositivo, o que ajudará a fazer streaming dos jogos com o telemóvel em modo de paisagem. Um par de altifalantes estéreo também ajudarão a manter a experiência multimédia num nível elevado.

Outros detalhes importantes incluem um ecrã FHD+ com 144Hz de taxa de atualização, uma câmara principal de 64MP acompanhada de uma ultragrande angular de 16MP e a presença da Legion UI, uma interface que parece ter sido pensada para incluir refinamentos pensados para o gaming mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here