O nome IdeaCentre é mais conotado com desktops empresariais, mas a marca tem também versões para jogos, parecendo que está a preparar-se para lançar o IdeaCentre 5, carregado de possibilidades de configuração e processadores Intel Core de 12ª geração.

Com o código 17IAB7, o próximo IdeaCentre 5 foi atualizado com processadores Intel Core de 12ª geração e poderá contar com o i5-12400 ou o i7-12700, além de uma ampla escolha de gráficas AMD e Nvidia: AMD RX 6400, RX 6500, Nvidia GTX 1650, GTX 1660 Super, RTX 3060 e ainda RTX 3060 Ti, mostrando uma boa capacidade para se adaptar a todo o tipo de orçamentos.

Por dentro, o IdeaCentre 5 acomodará até 2 discos rígidos de 3.5 polegadas e 1 M.2 SSD, além de memória RAM DDR4, e aqui as opções parecem não ser tão amplas, pelo que este poderá ser um desktop menos apropriado a quem vai lidar com grandes volumes de ficheiros e espera expansibilidade.

Com um design frio e industrial, o Lenovo IdeaCentre 5 não deixa de ser impressionante, com a grelha frontal preparada para emitir uma lista de luz azul. Aí encontramos também um jack de áudio, portas USB-A e uma porta USB-C, mas a conectividade na parte posterior não foi revelada, de resto como também não ficou escrito o preço ou a data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here