A LG não quer deixar cair os ecrãs duplos que estreou com o LG V50, e lançará um novo equipamento na IFA de Berlim no início de Setembro. No entanto, poderá não ser nem o LG V60, nem o LG V55, mas sim o LG G8X.

O LG G8X parece um grande makeover da gama LG G, apresentando um ecrã maior e um notch substancialmente mais reduzido, para um look decididamente mais consensual. O modelo poderá ser igualmente a versão internacional do LG V50S, integrando a possibilidade de o utilizarmos com um segundo ecrã.

Segundo os dados mais recentes, o LG V50S terá capacidade 5G, mas não a nível internacional, onde será compatível apenas com redes 2/3/4G. Isso motivará a sua redenominação para LG G8X, e lançamento como parte da família G.

O segundo ecrã será uma nova iteração, com nova dobradiça e a possibilidade de consultarmos notificações sem abrir o acessório. É algo que já vimos num teaser recente da LG, mostrando bem um ecrã secundário para segundo ecrã.

LG apresentará novo smartphone de dois ecrãs na IFA de Berlim

Estes detalhes chegam-nos a partir dos media Coreanos, obviamente bem informados nas questões relacionadas com LG e Samsung. A IFA está ao virar da esquina e a presença da LG está marcada para dia 06 de Setembro, pelo que estamos a menos de um mês de desvendarmos este novo (ou novos) equipamento LG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here