Desde que surgiram as primeiras informações sobre o LG Velvet que temos assistido a uma rápida sucessão de novos dados sobre este muito interessante gama média da LG que estreará toda uma nova linguagem estilística.

O LG Velvet pontua efetivamente por um design elegante e ímpar, perfeitamente inconfundível nos tempos de hoje, polido e simétrico, com ecrã e painel traseiro curvos a encontrar-se a meio numa moldura fina e limpa. As câmaras alojam-se num módulo raindrop que invoca as gotas de água e se nivelam perfeitamente com o painel traseiro numa altura de módulos elevados e discrepantes.

A LG não tomou atalhos na hora de conceber este equipamento visualmente impressionante, mobilizando um ecrã OLED Cinematic FullVision de 6.8 polegadas e rácio de 20.5:9. A experiência multimédia é ainda mais melhorada com o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio.

Passando para as câmaras, o LG Velvet chega com uma câmara principal de 48MP, uma ultragrande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP, além de uma câmara frontal de 16MP. Uma marca de renome no áudio mobile, a LG não esqueceu que os seus equipamentos são muitas vezes a predileção de videógrafos e por isso inclui o Voice Bokeh do LG V60 que funciona com o ASMR Voice Recording que isola a voz dos ruídos de fundo para maior nitidez.

 

“Estamos muito empolgados com o LG VELVET, não apenas por ser um smartphone 5G excecional, mas também pelo valor único que representa na nossa nova linguagem de design”, afirma Chang Ma, vice-presidente sénior de estratégia de produto da LG Electronics Mobile Communications Company. “Com um design singular que se adapta perfeitamente à mão e tem um toque extremamente agradável, o LG VELVET é um smartphone individual que agrada às sensibilidades únicas dos consumidores modernos que procuram algo diferente.”

Sabemos ainda que teremos a bordo o Snapdragon 765 e mesmo carregamento wireless. Agora sabemos também que o LG Velvet estará disponível na Coreia do Sul a partir de Maio, seguindo-se os principais mercados da Europa, América do Norte, América Latina e Ásia. Os detalhes específicos para o mercado português serão anunciados em breve, mais próximo do momento de disponibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui