Já passaram 5 anos desde a trágica notícia que dava conta dos graves ferimentos que Michael Schumacher sofreu enquanto esquiava. No entanto, relatos mais recentes parecem apontar que a lenda da Formula 1 poderá já não estar restrito a uma cama.
Segundo o Sportsmail, o sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 já não está preso a uma cama, vivendo o seu dia a dia na sua mansão na Suíça, junto da sua família mais próxima. A ser verdade, estas são grandes notícias que indicam uma enorme melhoria do seu estado clínico, apontando para que o ex-piloto esteja numa condição muito melhor do que aquela que se pensava.
Sendo considerado um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos o tempos, Michael Schumacher passou por equipas como Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes, tendo assinado 91 vitórias e 7 campeonatos do mundo. Ainda antes da Fórmula 1, Schumacher foi piloto da Sauber durante a era dos Group C.
Desde o acidente em Mirebel, Michael Schumacher desapareceu por completo, com a sua família a protegê-lo da opinião pública, procurando a sua recuperação às portas fechadas e através de inúmeras viagens a hospitais especializados.
No fundo, todos esperamos que esta seja uma notícia verdadeira e não apenas um falso rumor. Apesar de muito pouco provável, ainda existe sempre uma réstia de esperança na sua total recuperação e que volte para o volante de um carro de corrida. Pelo menos, é assim que todos nós nos recordamos dele.