A MMD acaba de anunciar um monitor de elevada performance, na forma do Philips 346P1CRH. O monitor apresenta dimensões amplas, com 34 polegadas de diagonal, compatibilidade com HDR400 e um painel curvo para uma experiência de visualização mais refinada.

Claramente vocacionado para profissionais que querem juntar conectividade a qualidade de imagem, o 346P1CRH possui elevadas opções de conectividade, nomeadamente DisplayPort1.4, HDMI 2.0, HDCP 2.2 e RJ45, e uma docking station USB-C com integração de fornecimento de energia. É o ideal para monitorizar câmaras fotográficas externas, por exemplo, ou conectar todo o tipo de equipamentos externos, portáteis, ou não, e inclusivamente com diversos equipamentos ao mesmo tempo, via switch KVM, autorizando a utilização de dois PC’s separados com uma configuração
única monitor-teclado-mouse e oferece a capacidade de alternar entre as fontes, pressionando um botão.

Quanto à imagem, o 346P1CRH tem resolução QHD de 3440×1440, DisplayHDR 400 com certificação VESA e garantia de excelente reprodução de cores e contrastes. O formato UltraWide de 21:9 tem um ângulo de visão de 178/178 e parece tão útil para edição de vídeo em formato cinematográfico, design gráfico, ou profissionaos em multitasking.

Outras funcionalidades incluem LightSensor e PowerSensor para economizar até 70% no consumo energético, uma câmara Windows Hello pop-up com reconhecimento facial para conexões seguras.

O pacote completo destas especificações está disponível em Março a partir de €589.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here