A MMD tem no mercado mais um monitor Philips, neste caso o 242B1V, que aposta fortemente na privacidade do utilizador com um filtro de imagem que impede olhares indiscretos de visualizarem qualquer dado neste monitor.

A tecnologia é a Philips Privacy Mode e pode ser ativada ou desativada com um simples botão que tornará transformará o monitor numa superfície escura para todos que não a pessoa diretamente em frente ao ecrã. Desta forma, deixa de ser possível que os dados sejam visualizados por terceiros sem necessidade de protetores de ecrã, de uma forma mais funcional e prática.

Nas restantes especificações, o Philips 242B1V apresenta um painel IPS LCD de 24 polegadas, com resolução 1920×1080, que inclui diversas tecnologias adaptadas aos profissionais com utilização intensiva do ecrã, do modo Low Blue que emite menos luz azul nociva, ao SmartImage, que adapta a luminosidade, saturação e contraste ao conteúdo exibido na tela. Para poupar até 70% da energia geralmente consumida pelo monitor, o Power Sensor é capaz de detetar quando o utilizador se afasta, reduzindo automaticamente o brilho do monitor até que este volte.

O Philips 242B1V estará disponível a partir de Junho, com um preço de €449.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here