Moto C, Moto E, Moto G, Moto M e Moto Z, além dos novos Motorola One: A Motorola tem muito por onde escolhermos quando queremos um smartphone, mas um caminho normal para consolidar mercado é também consolidar o portefólio. Será talvez por isso que em 2019 a Motorola irá concentrar-se principalmente (ou exclusivamente) na série Moto G.

Discutivelmente, a família Moto G oferece a melhor relação preço-especificações de todo o portefólio e é das melhores de qualquer marca neste campo. De acordo com Evan Blass, a Motorola pode estar prestes a capitalizar no grande sucesso dos Moto G com mais dispositivos dentro da família, nomeadamente os Moto G, Moto G Play, Moto G Plus e Moto G Power.

Não é totalmente certo o que Blass com dizer com cortar as famílias C, M e X. A Lenovo tanto pode simplesmente deixar de lado as três famílias de smartphones, como pode colocar apenas uma pausa na sua produção.

Renders do Moto G7 apontam no bom sentido

Entretanto, se a Motorola pretende de facto concentrar-se no Moto G7, os mais recentes renders atribuídos a este dispositivo parecem apontar no bom caminho. Os renders de @onleaks mantêm o look tradicional dos Moto G, com o módulo fotográfico circular acolhendo duas câmaras principais, e o leitor de impressões digitais com o logótipo da Motorola logo abaixo, no que parece ser uma construção de metal e vidro.

A característica mais destacada será, no entanto, o ecrã com rebordos mínimos e um notch em gota de água no topo, enquanto o lábio inferior é algo mais espesso e acolhe o branding da Motorola. Com o notch na moda, aparentemente pelo menos mais um ano, é salutar que a Motorola tenha optado pela versão mais contida deste entalhe, criando uma distracção visual menor e roubando menos espaço às notificações. A porção inferior traz boas notícias para os utilizadores, já que a Motorola parece ter retido o jack de áudio!

O hardware interno é ainda fruto de muita especulação, pensando-se neste momento que o Moto G7 poderá chegar com um ecrã FHD+ de 6 ou 6.4 polegadas, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 3500mAh. Quanto ao processador, é expectável que os quatro Moto G7 esperados sejam equipados com um mix de processadores, mas até ao seu lançamento em 2019 ainda temos muito que descobrir sobre estes que deverão ser a ponta-de-lança da Motorola no mercado mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui