Com o seu Snapdragon 865 e câmara principal de 108MP, o Motorola Edge+ pode estar a capturar todas as atenções, até porque é o primeiro topo de gama da marca. No entanto, esta não se deixará ficar por aqui e lançará igualmente uma versão mais contida que será o Motorola Edge. Um novo relatório do XDA Developers revelou agora alguns dos seus aspetos chave.

Face ao Motorola Edge+, o Motorola Edge terá algumas mudanças de monta, como a troca do Snapdragon 865 por um 765, munido de 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 4500mAh. Confirmado está que o dispositivo não tem carregamento wireless, mas os detalhes sobre a velocidade de carregamento com fios não foram revelados.

Tal como no Edge+, o ecrã será um AMOLED de laterais curvas e com um buraco no topo esquerdo para alojar a câmara selfie de 25MP. O ecrã de 6.67 polegadas terá, além disso, uma taxa de atualização de 90Hz, mas com um modo automático que permitirá alternar entre 60Hz e 90Hz conforme as necessidades. Sob este ecrã encontraremos o leitor biométrico e destacamos aqui que os Motorola Edge e Edge+ são os primeiros smartphones da Motorola com um ecrã curvo.

E, portanto, chegamos às câmaras. O Motorola Edge terá a seu favor uma câmara de 64MP que, embora longe das capacidades de 108MP, parece ainda assim muito interessante. Será acompanhada de uma ultragrande angular de 16MP e uma teleobjetiva de 8MP.

Outros detalhes interessantes é a presença de altifalantes acima e abaixo do ecrã, apontando para altifalantes estéreo, e do jack de áudio de 3.5mm.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Estou à espera é que saia o MOTO G STYLUS. Apesar de modesto, pelo que tenho lido satisfaz as minhas necessidades.

      • É precisamente por isso, aliado às câmaras, nomeadamente a de 48Mp e a Macro (apesar de modesta também). Bom, bom, era se tivesse tb uma telefoto de 8Mp ou 16Mp. Para o meu trabalho, substituía a minha máq. fotográfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui