O que fazer quando se atinge um número mágico de 100 milhões de unidades vendidas? Lançam-se novos modelos! Foi o que fez ontem a Motorola, que lançou os Moto G Power e Moto G Stylus, na ocasião de ter passado dos 100 milhões de Moto G vendidos, provando a popularidade desta família de smartphones há várias gerações.

Ambos os smartphones são bastante semelhantes em hardware e design, mas o Moto G Stylus caracteriza-se obviamente pela inclusão de uma stylus que recebe o seu próprio ninho na base do telemóvel. Apesar de ser uma oferta bem mais modesta do que um Galaxy Note, o Moto G Stylus ainda permite ao utilizador escrever textos sem ter de desbloquear o ecrã.

Resultado de imagem para moto g stylus

Ora, talvez pela necessidade de encaixar a stylus, o Moto G Stylus tem uma bateria de 4000mAh, em vez dos incríveis 5000mAh do Moto G Power, em qualquer um dos casos com carregamento de 10W.

Em termos de hardware as restantes diferenças são poucas. Ambos partilham o ecrã FHD+ de 6.4 polegadas e são motorizados pelo Snapdragon 665 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

No departamento das câmaras, o Moto G Power leva certamente a vantagem: uma câmara principal de 48MP f/1.7 é acompanhada por uma ultragrande angular de 16MP e por uma macro de 2MP. Entretanto, o Moto G Power mantém as últimas duas câmaras, mas substitui a principal por uma unidade de 16MP.

Quanto ao software, ambos os Moto G chegam com Android 10.

 

Não temos certeza quanto à disponibilidade e preços dos Moto G Power e Moto G Stylus, mas na América do Norte estarão à venda por $300 para o Moto G Stylus e $250 para o Moto G Power.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui