Quem assistiu à evolução das lâminas de barbear sabe como foi: no início havia uma, e para os puristas mais do que chega, e depois o número de lâminas foi subindo até se tornar francamente excessivo. Os smartphones não chegarão a um ponto “excessivo”, mas o número de câmaras está certamente a subir, e mesmo a conservadora Samsung colocará 5 câmaras principais no seu futuro Galaxy S11+. Nos mais recentes renders cortesia de OnLeaks, o módulo fotográfico é absolutamente gigantesco.Image

Com um formato ao qual nos habituamos já, depois de o vermos mais ou menos com os mesmos contornos nos Galaxy A51, e mesmo nos renders dos S11 e S11e entretanto chegados à Internet, o formato do módulo fotográfico do S11+ é fabulosamente gigantesco, para alojar um total de 5 câmaras.

Uma destas deverá ser um novo sensor de 108MP, enquanto que as restantes incluirão certamente um sensor ToF, uma ultragrande angular e pelo menos uma zoom, falando-se inclusivamente de algo batizado de “space zoom”, capaz de zoom até 100x, um valor absurdamente acima de tudo o que já vimos até hoje.Image

Com as câmaras dispostas de forma algo assimétrica, o módulo relembra uma peça de dominó e não fica realmente mal na forma alongada do S11+, mas também não fica particularmente elegante.

No restante, o Samsung Galaxy S11+ será muito parecido com os restantes membros da família S11, com um ecrã curvo que obriga a moldura de metal a ser incrivelmente fina, excepto ao redor das teclas físicas laterais. Também aqui não vemos qualquer sinal de uma entrada para o jack de 3.5mm.

Caso o design não vos agrade totalmente, Ice Universe indica que este não é realmente o design final e poderá ter existido um problema com os CAD obtidos por OnLeaks.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui