A Niantic confirmou num relatório do Wall Street Journal esta sexta-feira que conseguiu um financiamento da série B de 200 milhões de dólares liderada pela Spark Capital. Investidores adicionais incluem Founders Fund, Meritech, Javelin, You & Mr. Jones e NetEase.

Pokémon Go foi lançado em Julho de 2016 e graças a muitos factores foi a aplicação de crescimento mais rápido de todos os tempos. Um ano depois, 65 milhões de pessoas por mês ainda estavam a jogar, de acordo com Niantic. Mas os observadores da indústria e os jogadores esperam o próximo grande movimento da Niantic.

Este mês, a Niantic anunciou que está a desenvolver uma parceria com a Warner Bros. para levar o Harry Potter a um jogo de smartphone de realidade aumentada com o nome Harry Potter: Wizards Unite. Ainda estamos à espera de uma data de lançamento e de mais informações sobre o jogo. Mas este promete que os jogadores aprendam feitiços, explorem os bairros do mundo real.

Talvez a rodada de financiamento seja a magia necessária para que os novos pormenores sobre o jogo de Harry Potter apareçam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here