Se grande e potente é a sua ideia de um smartphone, então pode valer a pena esperar pelo segundo trimestre de 2017. A acreditar nas mais recentes informações, será nessa altura que a Xiaomi lançará o Xiaomi Mi Note 3, com as especificações mais poderosas de 2017 até agora.

LG G6, Samsung Galaxy S8, ou até mesmo o Xiaomi Mi 6, todos poderão empalidecer face ao que a Xiaomi poderia colocar a bordo do Note 3.

Quando a Xiaomi lançou o Mi Note 2 em 2016, lançou um dos seus mais extraordinários smartphones de sempre, um verdadeiro rival para gigantes como o Samsung Galaxy S7 Edge. Mas tão depressa quanto era anunciado, o Note 2 desaparecia do mapa. Dizem as más línguas que o ecrã com curvatura bilateral gerou verdadeiros pesadelos a nível da produção, não totalmente diferentes do que a Samsung enfrentou quando lançou os primeiros Edge.

A Xiaomi pode agora querer voltar à carga e fazer do Xiaomi Mi Note 3 o incontestável campeão de performance de 2017, equipando-o com um Snapdragon 835, 8GB de RAM e pelo menos 128GB de armazenamento interno. A questão quanto a se precisamos neste momento de 8GB é irrelevante: com tal memória disponível, o multitasking será impressionante, e dará ao dispositivo pernas para andar bem entrado 2018.

Se a isto adicionarmos uma bateria de 4070mAh, este será um dispositivo fenomenal para os utilizadores verdadeiramente intensivos, que necessitam dessa combinação rara de elevada performance e disponibilidade. Claro que terão de aceitar um smartphone de 5.7 polegadas de ecrã, mas em dispositivos de produtividade, estas dimensões são um must. A resolução deverá ser de 2K/QHD.

Digamos que, com a capacidade das marcas para reduzirem os rebordos dos ecrãs, o Xiaomi Mi Note 3 poderá mesmo ser mais compacto que o Note 2!

O segundo trimestre significa Junho o mais tardar. É um prazo possível, que colocaria a chegada ao mercado no ponto para o regresso às aulas e trabalho após as férias.

Mantenhamos os dedos cruzados, e esperemos por mais notícias. Um smartphone deste calibre não passará despercebido às malhas dos rumores da internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui