Os fãs da Nokia podem a partir de hoje comprar um Nokia, qualquer que seja a gama em que querem apostar, com o anúncio oficial da chegada ao mercado nacional do Nokia 1, por 109,99€?

O grande destaque do Nokia 1 é mesmo a edição Android Oreo (Go Edition), versão do sistema operativo Android optimizada para equipamentos com recursos mínimos ao seu dispor, especificamente equipamentos com 1GB de RAM.

O Nokia 1 oferece ainda um processador quad-core MediaTek MT6737M, 8GB de armazenamento interno e um ecrã de 4.5 polegadas e resolução 480 x 854, câmaras de 5MP e 2MP, além de uma bateria amovível de 2150mAh.

O design é icónico da Nokia e está disponível em azul e vermelho, mas é compatível com as tampas Xpress-on de cores e decorações variadas.

Graças ao melhor aproveitamento do espaço do Android Oreo Go e menos apps pré-instaladas, o Nokia 1 promete uma experiência de utilização muito superior ao que até agora poderíamos esperar de um dispositivo com estas características de hardware. De facto, o Nokia 1 será dos primeiros smartphones nesta gama de preço a poder prometer uma experiência de utilização convincente.

DEIXE UMA RESPOSTA