Gostam de hype? Querem hype? Então falemos do Nothing Phone (1), o primeiro equipamento da marca de Carl Pei e que está prestes a ser lançado. Já vimos parte do seu design “transparente” e ficamos todos com a clara ideia de que este design não será confundível com mais nada no mercado.

Com o equipamento ainda por oficializar, Marques Brownlee disponibilizou um vídeo onde nos mostra todo o esplendor do sistema de iluminação traseiro do Nothing Phone (1), e o resultado não é nada menos do que futurista, se bem que não se limite a isto e inclua realmente bastantes funcionalidades. Ao todo, há 900 LED dispostos em barras, em torno das câmaras ou em forma de C ao centro, e podemos dar a cada toque um padrão de pulsação diferente, seja na combinação de quais LED se acendem, seja na velocidade de pulsação.

Alguém pensa em Encontros Imediatos de 3º Grau?

Deixo o vídeo falar por mim. Entretanto, há ainda algum tempo para esperar até ao telemóvel ser oficialmente lançado no dia 12 de Julho e até lá ainda temos muitas especificações que são apenas rumores. É certo que não continuarão a sê-lo por muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here