Portugal poderia captar de vez em quando alguns destes eventos, mas para já será em Basileia, Suíça, que a Nothing apresentará mundialmente o seu primeiro smartphone, o Phone 1, que continua a revelar mais do seu desenho muito interessante. As imagens são de um evento realizado na Suíça para um grupo restrito de jornalistas que puderam ver este equipamento mais de perto.

Os navegantes da Internet já terão visto este design no geral, caracterizando-se, claro, pela sua porção traseira transparente, podendo ver-se desde logo a bobine para o carregamento wireless.

Se bem que o seu desenho geral seja profundamente iPhone-esco, o Nothing Phone 1 não está a deixar ninguém indiferente. No mais recente detalhe revelado está a luz LED em torno das câmaras que poderá ser usada para nos indicar a chegada de mensagens ou outras notificações.

Como o site Das Kann Was nos indica, os jornalista puderam apenas olhar para o Nothing Phone 1 através de vitrines o que nos deixa a adivinhar os materiais utilizados, como quase certamente vidro e alumínio.

O evento de lançamento será a 12 de Julho e é certo que até lá haverá muita hype em torno das suas características. Carl Pei é, afinal, um especialista neste tipo de empolamento da opinião pública antes de um lançamento. A Nothing, entretanto, nasceu sobre as cinzas da Essential, que provou bem o quão imperdoável é o mundo dos smartphones para os recém-chegados, portanto esperemos que a Nothing tenha mais sorte e do nada faça… algo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here