O Garmin Instinct Solar é um dos meus smartwatches favoritos, com a sua combinação de durabilidade e autonomia praticamente infinita, graças ao carregamento via solar. Agora chegou a segunda geração e a família Instinct 2, com o mesmo design irreverente, mas agora mais leve e ágil, muitas funcionalidades para aventureiros e desportistas, continua a apresentar uma versão com painel solar para carregamento da bateria.

A série Instinct 2 foi concebida para ser exclusiva, destacar-se da multidão e ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu dia“, explica Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia. “Mas há muito mais do que se pode imaginar com a série Instinct 2, combinando cores arrojadas com tecnologia de ponta em relógios Garmin para se tornar mais do que um simples smartwatch – o Instinct 2 torna-se uma ferramenta de confiança para se adequar às suas aventuras“.

Como os seus antecessores, os Garmin Instinct 2 foram fabricados com padrões militares de resistência e durabilidade, com uma caixa de polímeros reforçados com fibras e vidro reforçado, podendo ser imerso em até 100 metros de água. Os mostradores são ainda monocromáticos, com elevada legibilidade em qualquer luminosidade e estarão disponíveis em 45 e 40mm para um ajuste mais confortável em pulsos mais finos.

Os desportistas têm, como sempre, amplas atividades desportivas rastreáveis e monitorização biométrica do stress e ritmo cardíaco. Têm também segurança acrescida com funcionalidade de monitorização que envia mensagens automáticas para os contactos de emergência quando deteta um incidente como uma queda.

Tradicional na família são as cores e mais uma vez teremos cores garridas e irreverentes, mas também uma edição especial de Surf que oferece dados sobre as marés e atividades náuticas.

O Garming Instinct Solar 2 estará disponível a partir de 349,99 euros (IVA incluído)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here