Dia 02 de Maio é quando a LG revelará ao mundo o novo LG G7 ThinQ, mas o sempre confiável Evan Blass filtrou agora renders que mostram o próximo flagship da LG em todos os ângulos, dando-nos uma ideia completa do seu design e deixando pouco para a imaginação.

A nova imagem não só permite olhar para os grandes detalhes do LG G7 ThinQ, como confirma diversos rumores, incluindo os veiculados pela TekGenius, como a presença de um botão físico exclusivo para o Google Assistant. Em termos estilísticos, o LG G7 ThinQ é certamente um equipamento muito agradável do ponto de vista estético, com uma curvatura ao longo do painel traseiro que me assegura que será muito ergonómico.

No entanto, perde parte da identidade da LG com este redesign que coloca uma câmara dupla na vertical ao centro, sobre um leitor de impressões digital circular. É um posicionamento lógico, tendo em conta os rebordos mínimos do ecrã, mas tudo indica que será o primeiro LG de gama alta sem tecla power na face traseira, facto traído pela presença de uma tecla extra na lateral, para um total de 4.

O LG G7 ThinQ aposta – como se havia já especulado – num ecrã com notch, mesmo que inicialmente este tenha sido considerado como um design cancelado, quando foi pela primeira vez visto no MWC. O painel é claramente 18:9, descontando o notch, um rácio de aspecto no qual a LG foi uma pioneira com o LG G6, com um lábio inferior bastante generoso. Sabemos que o modo como a Apple conseguiu criar um ecrã de rebordos idênticos em todos os lados foi com recurso a um ecrã flexível, com os conectores a dobrarem-se para encaixarem por trás na placa de circuitos, o que aumenta grandemente o preço do dispositivo, tal como a sua complexidade. A LG optou por uma solução mais standard.

Quanto ao resto das especificações, estamos ainda em território da especulação. O ecrã deverá ser de 6.1 polegadas com resolução QHD+, e o Snapdragon 845 estará incontestavelmente a bordo, tal como 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno na sua configuração base.

Mas e as câmaras? A bateria? Ainda não sabemos nada concreto sobre estes parâmetros. Certo é que a marca ThinQ é agora integral com o G7, anunciando a presença de inteligência artificial a bordo.

Dia 02 de Maio, o LG G7 ThinQ será oficial. Se ainda existirem segredos por revelar, por então serão desmistificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here