Está a chegar ao Warframe mais uma atualização cheia de conteúdo aliciante. O novo prime access estará disponível a partir do dia 28 de Fevereiro. E com ele uma nova prime frame dará entrada no jogo.

A Banshee Prime virá acompanhada de uma arma secundária, a Euphona Prime. Podemos ainda contar com um sentinela, o Helios Prime e a sua arma, a Deconstructor Prime.

Para quem comprar este pacote, para além das novidades mencionadas, terá ainda acesso à nova Capella Prime Syandana, aos acessórios Ictus Prime para o Helios e boosters de 90 dias, em afinidade e créditos.

Warframe_BansheePrimeAccessories

Já aqueles que preferirem poupar, as relíquias para obter a Banshee, a Euphona e o Helios estarão disponíveis no jogo a partir da mesma data. Resta procura-las e ter alguma, ou muita, sorte.

Quanto a stats, a Banshee Prime terá melhor armadura e poder que a frame original. Com 65 e 175 respectivamente em vez de 15 e 150.

E a Euphona? A nova arma secundária será uma “hand-shotgun”, com dois tipos de tiro. O dano será essencialmente de impacto, (292.5 impacto, 16.3 perfuração e 16.3 corte) mas com 30% de critical chance e 2.5x critical multiplier. Estes dados apontam para um monstro, com o maior dano físico, de entre todas as opções do jogo, nesta categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here