A Toshiba Europe GmbH continua a focar-se fortemente no segmento empresarial e anunciou agora mais computadores portáteis destinados a profissionais, com uma combinação de características muito importantes para aqueles que necessitam de mobilidade máxima sem restrições. Os novos Toshiba E Generation combinam autonomia, processadores Intel Core de 8ª Geração e durabilidade reforçada a pensar no sector empresarial, além de soluções avançadas de segurança e privacidade.

Os sete modelos agora disponíveis são os Portégé X20W-E e X30-E, o Tecra X40-E, A50-E e Z50-E, e o Satellite Pro A50-E e R50-E. Todos incluem os processadores Intel de 8ª Geração, 4GB de RAM DDR4 e um SSD de 1TB.

O design de todos os modelos foi pensado para combinar portabilidade e autonomia, além da robustez que deve exigir o segmento empresarial, com o Portégé X20W-E a mostrar uma espessura de meros 15,4mm e 1,1Kg de peso. Por comparação o Portégé X30-E é algo mais leve com 1,05Kg de peso, mas mais espesso, com 15,9mm. Já o Tecra X40-E chega aos 16,9mm de espessura, mas o peso mantém-se em muito respeitáveis 1,25Kg. Estes três dispositivos contam com suporte LTE integrado para acesso à rede de dados em qualquer local.

A combinação de leveza e resistência é obtida com chassis de magnésio em favo de abelha, e todos os dispositivos passaram por testes HALT (Highly Accelerated Life Test) que simulam três anos de utilização, assegurando fiabilidade e durabilidade.

A disponibilidade dos novos equipamentos iniciar-se-á em Fevereiro ou Abril, dependendo do modelo, com preços ainda a confirmar.

  • O Satellite Pro-R50-E, Satellite Pro A50-E, Tecra A50-E, Tecra Z50-E estarão disponíveis a partir de Fevereiro de 2018
  • O Portégé X30-E, X20W-E, e Tecra X40-E sem LTE estarão disponíveis a partir de Fevereiro 2018
  • O Portégé X20W-E, X30-E e Tecra X40-E com LTE estarão disponíveis a partir de Abril de 2018
  • Os restantes equipamentos estarão disponíveis a partir de Abril de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here