Não só para jogar, não só para produzir, o novo ASUS TUF Dash F15 é um ultraportátil polivalente que integra os novos processadores Intel Tiger Lake e gráficas GeForce RTX 30 Series num chassis suficientemente elegante para agradar tanto a gamers, quanto a profissionais, integrando-se em qualquer ambiente com facilidade.

Os portáteis de gaming são francamente ideais para todo o tipo de trabalhos pesados, mas são geralmente muito vistosos para serem levados a sério num ambiente laboral. O TUF Dash F15 resolve bem este problema com um design neutro que não deixa adivinhar a sua elevada portabilidade, graças a um peso de somente 2Kg. Claro que não podemos esquecer que os equipamentos TUF são pensados para os que andam com o portátil para todo o lado, e o TUF Dash F15 inclui certificação MIL-STD-810H. As linhas do Dash F15 são minimalistas e a retroiluminação azul contribui para o seu estilo descontraído, num jogo ou num escritório.

Vão poder equipá-lo com os mais recentes processadores Intel de 11ª geração até um i7-11370H ou gráficas GeForce RTX 3070 com 8GB de RAM DDR6.

Também nos ecrãs temos opção de escolha. A opção mais destacada é, sem dúvida, o painel de 15.6 polegadas FHD com taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 3ms e cobertura de 100% do espaço de cor sRGB. Haverá ainda opções com 144Hz e 60Hz.

Epa, com tanta coisa, a bateria vai à vida num instante! Não, de todo. Se a ASUS cumprir a promessa, temos até 16.6 horas de autonomia e isto é francamente tremendo para tantas capacidades, principalmente considerando que a bateria pode carregar por USB-C até 100W, significando que não devemos ter problemas em nos mantermos ligados em qualquer local ou momento. Além da porta USB-C, o TUF Dash 15 inclui ainda portas Thunderbolt 4.0, USB 3.2, HDMI 2.0, Ethernet… uma canhão de conectividade.

O ASUS TUF Dash F15 estará disponível a partir de Fevereiro por €1099 em cinzento e branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here