Hoje em dia não é preciso gastar muito para termos um smartphone que não só é bom, como também é bonito. Esse é o caso do Huawei P Smart 2021. O terminal foi revelado no final de Setembro com predicados muito interessantes, incluindo quatro câmaras e bateria de 5000mAh, e chega agora a Portugal por um preço de €259.99.

Os entusiastas da tecnologia sabem que a Huawei se encontra neste momento acossada pela administração Trump e têm-lhe sido colocados todos os obstáculos do mundo na obtenção de componentes para os seus smartphones. Mas, os mesmos entusiastas lembram-se bem de como a Huawei chegou a onde chegou por saber fazer bem com pouco, criando um conjunto de equipamentos muito sólidos que lhe permitiram conquistar um excelente nome no mercado.

E o Huawei P Smart 2021 é uma excelente ideia por parte da Huawei. É um excelente exercício de mostrar como se faz bem um smartphone sem necessitar de ter todos os recursos do mundo ao seu dispor.

O P Smart 2021 mobiliza todo o know-how da Huawei, oferecendo um equipamento com um octa-core muito razoável, na forma do Kirin 710A com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Temos de mencionar ainda um promissor ecrã FHD de 6.7 polegadas com uma câmara selfie no centro do ecrã.

O departamento fotográfico é interessante, graças a uma câmara de 48MP, acompanhada de uma grande angular de 8MP, uma macro de 2MP e um sensor de profundidade. A minha experiência diz-me que a Huawei tem da melhor fotografia no mercado neste segmento abaixo dos €300, por isso este é um ponto a levar em consideração.

Finalmente, a autonomia fica a cargo de uma bruta bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 22.5W e o sistema operativo é baseado no Android 10, com EMUI 10.1. A App Gallery chega já a bordo, oferecendo vários milhões de aplicações e jogos, e todo um conjunto de serviços capazes de rivalizar com os da Google.

E se comprarem o Huawei P Smart 2021 até dia 29 de Outubro, recebem uns interessantes FreeBuds 3i, além de 12 meses com 15GB da Huawei Cloud, 3 meses de Huawei Music e 6 meses de app TomTom.

Mencionei que é também um smartphone muito giro? Porque é! Eu nem deveria precisar de o dizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here