Todas as mulheres. O Lily é a nova aposta da Garmin para oferecer um smartwatch refinado no feminino. Por isso é mais esguio, compacto e elegante, afirmando-se facilmente como um adereço de beleza tão apelativo, quanto utilitário.

Com uma bracelete de 14mm e um ecrã de 34mm, o Lily é efetivamente elegante e cada um dos seis modelos tem um mostrador único, uma abordagem interessante numa era em que os mostradores virtuais são iguais para toda a gente. Não é o único elemento interessante no Lily, cujo design é ostensivamente classicista.

Uma versão Sport apresenta, no entanto, algumas diferenças cruciais: uma tampa em alumínio anodizado com bracelete de silicone, por comparação à tampa de aço e bracelete de couro Italiano da versão Classic, além de mostradores mais alusivos à natureza e bem-estar.

Como smartwatch, a Garmin equipou-o com um conjunto padrão de funcionalidades, como medição do nível de stress, monitorização de hidratação, sono e frequência cardíaca. Para o público feminino, a monitorização do ciclo menstrual também está a bordo, e é possível acompanhar o processo de gravidez, com conselhos sobre exercício e nutrição ou mesmo acompanhar os movimentos do bebé. Falando em exercício, podemos obviamente acompanhar diferentes exercícios, incluindo pilates ou yoga, além de exercícios outdoor. Aqui, as funcionalidades de LiveTrack e assistência permitem aos nossos entes próximos acompanharem as nossas atividades e, em caso de incidente, é enviado o local onde estamos aos nossos contactos selecionados.

A autonomia pode durar até mais de 5 dias, o que é francamente interessante.

O Lily Classic estará disponível com um PVPR de €249.99, enquanto o Sport terá um PVPR de €149.99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here