A HP anunciou hoje uma enormidade de portáteis no contexto da CES de Las Vegas. Quiçá um dos mais impressionantes é mesmo o Elite Dragonfly G2. Anunciado no final de 2019 como ultra ecológico, o HP Elite Dragonfly conquistou na altura, e conquista agora ainda mais com novas funcionalidades.

 

O Dragonfly G2 é potente, podendo contar com um Intel Core i7 de 10ª geração e opção por um ecrã 4K, até 16GB de RAM e 2TB PCIe Gen3 NVMe SSD.

Justamente, a HP destaca acima de tudo a conectividade e a segurança. O G2 chega com um Qualcomm X55 para conectividade 5G, o mesmo modem integrado no Snapdragon 865. No âmbito da segurança, o HP Elite Dragonfly G2 é o primeiro portátil no mundo com localizador Tile, um sistema criado pela Tile e integrado no chip Bluetooth Low Energy que permitirá aos utilizadores localizarem o seu portátil perdido, porquanto este ainda tenha alguma bateria. A solução Tile já é conhecida, mas desta feita não necessitamos de colar um emissor ao portátil, pois o emissor encontra-se integrado, o que é muito mais elegante.

Seja como for, a conectividade 5G e a integração Tile são opcionais.

A HP ainda não anunciou os preços nem a disponibilidade do novo HP Elite Dragonfly G2, pelo que voltaremos a ele brevemente de certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here