A Oppo é uma empresa curiosa, repleta de inovação, mas com uma postura bastante sólida de colocar no mercado apenas o que realmente dá valor acrescentado ao utilizador, e é assim que se explica que a marca tenha chegado ao mercado dos foldable algo tarde, mas de uma forma irrepreensível, com o Oppo Find N.

Infelizmente, o Oppo Find N não está disponível em qualquer loja de esquina na qual possamos entrar e adquirir um. É um produto complexo, francamente luxuoso, pelo que a Oppo parece estar agora concentrada em colocar no mercado um equipamento mais económico e acessível. De facto, tão económico que o preço de que estamos a falar ronda os €700, fundamentalmente o dobro de qualquer outro equipamento comparável no mercado atualmente. Será o início da revolução democrática dos foldable?

Agora… a Oppo não é exatamente a marca mais conhecida pelas pechinchas. O pricing nunca foi cortado ao nível de algumas concorrentes, porque a marca sempre colocou em cima da mesa que aposta a sério na qualidade e no pós-venda. Este preço parece-nos, por isso, incrivelmente agressivo para um foldable e tenho obviamente uma grande curiosidade para ver o que consegue a marca fazer. O site GizChina diz-nos que este equipamento terá um Snapdragon 8 Gen 1+, processador que ainda nem sequer foi oficializado e que será um brutamontes de desempenho.

Mais aguça o apetite, certo? Seja como for, este processador será anunciado muito provavelmente só no terceiro ou quarto trimestre, pelo que poderemos ter de esperar ainda algum tempo por dados mais concretos, tanto sobre ele, quanto sobre o novo Oppo foldable.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here