Os portáteis Chromebook têm visto um crescendo de popularidade, um facto a que não é alheia a situação pandémica que tem dominado as nossas rotinas desde 2020. Nos últimos anos, os Chromebook passaram de equipamentos baratos alternativos ao Windows, para famílias completas que incluem hardware potente e design refinado. Mas um ponto encontrava-se ainda em falta: grandes ecrãs.

É verdade: se pensarem e procurarem, não encontrarão um Chromebook de 17″. Pelo menos não até ontem, com o lançamento do Acer Chromebook 317 que, como o nome indica, oferecerá um ecrã de 17.3″. Uma unidade IPS FHD 1920 x 1080 com opção por sensibilidade ao toque.

Portanto, já não precisam de cerrar os olhos e mudar de óculos para conseguirem trabalhar o dia todo em frente a um ecrã minúsculo. O Acer Chromebook 17 é mesmo vocacionado para longas sessões de trabalho documental, e prima por especificações contidas e acessíveis: é equipado com diversas opções de processadores Intel Pentium com um máximo de 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB eMMC.

Tratem-se bem ainda com uma bateria com autonomia de 10H e altifalantes e microfones estéreo, ideais para esta era de videoconferências.

Poderão comprar o Acer Chromebook 317 a partir de €399.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here