Tinha de o dizer e logo no título: após a generalização da moda de se deixarem os carregadores de fora, após mesmo a própria Xiaomi ter sido criticada por essa opção, a versão europeia do Xiaomi Mi 11 chega com um carregador GaN de 55W. Muito bem jogado, Xiaomi. Muito bem jogado.

Portanto, o Xiaomi Mi 11 que chega agora à Europa é um dispositivo muito aguardado. Foi o primeiro smartphone oficial com o Snapdragon 888 e é óbvio que representa uma excelente oferta da marca, graças a esta combinação de potência e design que o caracterizam.

A presença do Snapdragon 888 coloca-o segmentado como um dos mais potentes smartphones atualmente no mercado, com apenas o Samsung Galaxy S21 a rivalizar com ele neste momento no espaço Europeu. A versão Europeia chega, no entanto, sem a opção com 12GB de RAM. Teremos ao nosso dispor apenas 8GB com 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

De resto, o Xiaomi Mi 11 é um bem conhecido nosso. Inclui um ecrã de 6.81 polegadas AMOLED com resolução QHD+, profundidade de cor de 10 bits e taxa de atualização de 120Hz. O ecrã inclui uma câmara selfie de 20MP, mas também predicados muito importantes que já foram reconhecidos pela DisplayMate, colocando-o talvez como o melhor ecrã do mercado, capaz inclusivamente de fazer upscalling dos conteúdos até 3X.

O departamento das câmaras é muito bem servido com uma unidade principal de 108MP, uma ultragrande angular de 13MP e depois uma câmara macro de 5MP.

Usualmente falaríamos na bateria por último: 4600mAh com carregamento wireless de 50W ou 55W com fio e ainda carregamento inverso de 10W. No entanto, um detalhe importante que não foi destacado no lançamento Chinês é a presença de um monitor cardíaco no leitor de impressões digitais que se aloja no ecrã, uma funcionalidade muito interessante para se ter a bordo.

O preço começa nos €749 para a versão com 128GB, enquanto o modelo com 256GB custa €799. O dispositivo está disponível em Cloud White, Midnight Gray, Hozion Blue e oferece uma garantia de dois anos com uma substituição do ecrã grátis no primeiro ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui