Na semana passada, o CEO da OnePlus, Pete Lau, explicou a decisão da empresa de manter a entrada para auscultadores o de 3,5 mm no seu próximo dispositivo, o OnePlus 5T. Agora, Lau explica um pouco mais uma decisão, desta vez o porquê do 5T não chegar com a funcionalidade de carregamento wireless.

A falta de carregamento wireless no OnePlus 5T não deve ser surpreendente para quem tem seguido os leaks e rumores sobre o próximo smartphone da empresa chinesa. Não foi mencionado um grande redesign da sua traseira. E como o carregamento wireless Qi não funciona bem o suficiente através do metal, o 5T iria precisar de um vidro ou plástico para que isso acontecesse.

Pete Lau afirma que o mecanismo de carregamento rápido da OnePlus, Dash Charge, é melhor do que o carregamento sem fios, já que lhe dá o carregamento de um dia em meia hora, produzindo 20W. O smartphone ainda fica frio enquanto carrega rapidamente.

Lau também menciona que não pode pegar nos seu smartphone para jogar ou tirar uma fotografia enquanto está a usar o carregamento sem fios. Essa é uma das vantagens evidentes deste método. Então, para que o Dash Charge funcione, só pode usar o carregador OnePlus oficial e o cabo de carregamento.

O CEO da OnePlus diz que o carregamento sem fios não traz uma experiência melhor em comparação com o Dash Charge, pelo menos para já. A empresa irá considerar a adopção de carregamento sem fios “quando for a hora certa”. Uma coisa é certa, o OnePlus 5T, que será revelado a 16 de Novembro, irá ficar com Dash Charge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui