Hoje o dia pertencia ao OnePlus 7T e a marca cumpriu: a nova iteração do OnePlus 7 apresenta um design mais contemporâneo, melhor processador, bateria com carregamento mais rápido, e ainda uma câmara extra, face ao OnePlus 7.

Com estas mudanças todas, o OnePlus 7T pode ser o smartphone que mais evoluiu a meia-geração anterior desde que a OnePlus inventou o refresh T. O design é obviamente bem diferente, com as três novas câmaras colocadas num módulo circular tão reminiscente dos Nokia Lumia, e agora em voga nos novos Nokia e também no Huawei Mate 30.

Aí encontramos três câmaras, em vez das duas do OnePlus 7, aproximando o 7T ao OnePlus 7 Pro, superando-o talvez. Perfeitamente satisfeita com o Sony IMX586 do OnePlus 7, a marca manteve-o para o 7T, mas aumentou a abertura para f/1.6. A OnePlus acrescentou igualmente uma câmara de 12MP com 2x zoom óptico e uma câmara de 16MP ultragrande angular com ângulo de visão de 117 graus.

Como o modo macro está em voga, o OnePlus 7T não inclui uma câmara macro específica, mas sim um modo macro para fotografia a 2.5cm.

O ecrã tem igualmente uma grande novidade, já que é maior, com 6.55 polegadas de diagonal e rácio de 20:9, incluindo um notch mínimo para a câmara de 16MP. A maior novidade, no entanto, será a taxa de varrimento de 90Hz, algo que muitos utilizadores já querem para uma experiência mais suave da interface. O ecrã é igualmente mais brilhante que o do 7 Pro, com 1000 nits contra 800. Naturalmente, o leitor biométrico está no próprio ecrã.

Entretanto, o chip é o novo Snapdragon 855+, com 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento em memórias UFS 3.0. A bateria que manterá tudo isto a funcionar é de 3800mAh, mas agora com carregamento Warp Charge 30T. Sim, o carregamento Warp Charge também recebeu um refresh e é 23% mais rápido, podendo chegar aos 70% em meia hora.

Finalmente, é possível que o equipamento chegue ao mercado com Android 10, sendo o primeiro a fazê-lo, mas a OnePlus não o disse explicitamente, por isso poderá ser apenas uma questão de timing.

O que não recebemos é um jack de áudio ou carregamento wireless, se isso é importante para vós. Tudo somado, o novo OnePlus 7T é superior mesmo ao OnePlus 7 Pro e poderá ser muito interessante o upgrade, mesmo para quem tem o OnePlus 7 original. Os preços estão ainda por confirmar para a disponibilidade Ocidental.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui