A pouco tempo do lançamento do sucessor do 3T, a OnePlus anunciou no dia 18 de Maio a colaboração com a DxO a fim de melhorar a experiência de fotografia com o novo modelo – OnePlus 5.

OnePlus Logo

A OnePlus afirma que tem investido bastante nas suas câmaras e que estas têm vindo a melhorar a cada novo modelo que produzem. Não é difícil concordar com a OnePlus quando reconhece que os smartphones são as cameras mais populares para tirar fotografias no dia-a-dia, devido à sua portabilidade e ao facto de cada vez menos comprometermos a qualidade fotográfica ao substituir uma câmara fotográfica por um smartphone.

Esta parceria vem no seguimento dos esforço por parte da OnePlus em colocar nos seus equipamentos software que tire partido do hardware dos seus produtos flagship. A antiga parceria com a extinta Cyanogen e o desenvolvimento do próprio sistema operativo – o Oxygen OS – provam exactamente isso.

Apesar de ainda não haver informação oficial quanto à configuração das câmaras do OnePlus 5, esta é uma notícia que deixa bastantes expectativas para quem gosta de fotografia e para quem está a considerar a compra do novo modelo da marca.

Quem é a DxO?

A DxO é uma empresa sediada em Paris e São Francisco, com escritórios em Taiwan, Japão e Coreia do Sul, que desenvolve software de processamento de imagem e gere um site dedicado à avaliação de câmaras fotográficas, lentes e dispositivos móveis que possuem câmaras – o DxOMark.

O OnePlus 5 terá concorrentes de peso como o HTC U 11, o Samsung Galaxy S8 e o Huawei P10, que obtiveram um resultado atribuído pela DxO de 90, 88 e 87, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui