Se por acaso um apocalipse zombie se desse, em poucos dias faltaria a electricidade e muito provavelmente a Internet entraria em colapso (não sem antes ser inundada por tweets e actualizações de estado) por falta de quem pudesse fazer a manutenção da rede. Em poucos dias estaríamos incontactáveis… Excepto se tivéssemos um Oukitel K6000 Plus, com a sua colossal bateria de 6080mAh.

A bateria é efectivamente à prova de viciados em navegação, principalmente se percebermos que pode ser carregada na totalidade em apenas 100 minutos. Se não é um recorde, está lá perto, graças ao carregador de 12V/2A.

Mas, ao contrário de muitos dispositivos com bateria de capacidade excepcional, o Oukitel K6000 Plus não compromete de todo nas restantes características. Assim, apresenta um corpo em alumínio acabado em CNC, com ecrã de 5.5 polegadas FHD, protegido por vidro Asashi Dragontrail.oukitelk6000plus

O processador é um MediaTek MT6750T com GPU Mali-T860, e ao seu dispor encontramos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mais do que suficiente (para as fotos de zombies?). O octa-core da MediaTek oferece dois clusters até um máximo de 1.5GHz, com o que deverá ter uma performance bastante generosa.

Mas a Oukitel apresentou agora algumas novidades sobre o K6000 Plus ou “The Conqueror” (o conquistador), não sem causar alguma excitação. Assim, o sensor fotográfico será um Omnivision 16880 com 16MP e foco por detecção de fases. A resolução é real, não interpolada como acontece com muitos outros dispositivos.

Entretanto, a câmara frontal é de 8MP, com ângulo de visão de 80° para possibilidade de selfies em grupo com maior facilidade.

Talvez mais interessante seja a novidade do giroscópio, que chega ao Oukitel K6000 Plus para conferir ao smartphone novas possibilidades nas áreas do gaming ou exercício.

Claro que não ficou de fora o leitor de impressões digitais, que se localiza na frente do terminal, na base do ecrã. A cereja no topo do bolo é a chegada do Android 7.0 Nougat, um software recente que nem sempre aparece nos dispositivos mais económicos.

Bom, neste momento não sabemos mais sobre este dispositivo altamente interessante, que deverá custar menos de 200€. Sim, de facto é surpreendente, tendo em conta a bateria ampla, design consumado e recurso a excelentes materiais na sua construção.

A disponibilidade do Oukitel K6000 Plus está confirmada para final de Março, e sim, ainda parece muito tempo. Agrada -nos principalmente o design sóbrio com alumínio aeronáutico e o carregamento rápido extraordinário que multiplica a utilidade da bateria generosa.

Ao não comprometer características razoáveis para abraçar a bateria de e capacidade incomum, o Oukitel K6000 Plus deverá ser dos melhores smartphones na sua classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui