O novo drone da Parrot, Bebop 2 Power, promete ser o mais inteligente e garante um tempo de voo mais longo, uma captura mais fácil de fotografias e vídeos e um voo mais directo. Segundo a Parrot e com base no Bebop 2, a nova versão Power pode voar cerca de 30 minutos com uma carga total. Com as duas baterias incluídas na caixa, significa uma hora por sessão.

O drone em si tem um acabamento “dual-black” de preto fosco e preto. Na frente, há uma câmara de 14 megapixels com estabilização digital de 3 eixos, captura de vídeo Full HD a 30 fps. Com o Bebop 2 Power, a Parrot adicionou um novo sistema de fotografia baseado em AI, que promete identificar o objecto mais provável no quadro e ajustar as configurações para se adaptar.

Por exemplo, existe um modo Cameraman que rastreia um alvo em movimento e o mantém no centro da moldura automaticamente. Quatro “dronies” predefinidos – Orbit, Tornado, Parabola e Boomerang – controlam o Bebop 2 através de alguns dos padrões de voo mais comuns para o vídeo sem exigir habilidades específicas de voo do operador. Há também quatro movimentos de voo pré-programados – 360, Reveal, Epic e Rise – destinados a capturar grandes imagens de paisagem.

Como seria de esperar, também há funcionalidades de tracking, que usam o GPS e o tracking visual para manter o operador da imagem. A Parrot tem uma nova aplicação FreeFlight Pro para controlar tudo, juntamente com a remoção de imagens estáticas do vídeo mais tarde.

O comando é cortesia do Parrot Skycontroller 2, que pode usar WiFI para ligar ao drone. A Parrot também tem neste seu conjunto o seu novo Copckpitglasses 2, um ecrã principal que usa um smartphone como ecrã. Com a aplicação complementar, o utilizador obtém uma visão de 96 graus da câmara do drone, juntamente com dados de altitude, velocidade, distância e estado da bateria. Pressione o botão Sight View, e pode ver o que está à sua volta, transmitido através da própria câmara do smartphone, sem tirar o headset.

Também são novos os sensores que acompanham o Bebop 2 Power. Duas configurações de controlo também estão incluídas, com o movimento de controle de vídeo e as velocidades de rotação, enquanto o Sport desbloquea a velocidade máxima e permite mais inclinação nas curvas.

O Touch & Fly permite que um destino seja configurado tocando no mapa. A pressão prolongada define a localização como um ponto de interesse. Enquanto isso, no modo FreeFlight Pro os utilizadores serão capazes de definir parâmetros de velocidade e altitude e criar uma geo-vedação para alcance máximo. Um controlo de regresso a casa chama o Bebop 2 Power de volta ao seu ponto de origem, enquanto FindMyDrone mostra a sua última posição gravada pelo GPS.

A Parrot afirma que o drone Bebop 2 Power irá chegar às prateleiras este mês com um preço de 599,99$, que inclui o drone, duas baterias, o comando e o headset.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui