Querem um portátil para trabalhar? Um portátil para jogar? Um smartphone para fazer ambos e ainda um par de auscultadores para não se irritarem com o resto dos passageiros no comboio? A PcComponentes iniciou este dia 20 de Junho mais uma sessão dos seus PC Days com descontos a toda a linha da tecnologia, e que se prolonga até 27 de Junho.

A chamada “Black Friday do Verão” conta com descontos até em centenas de produtos, além de flash sales com oportunidades únicas. Por exemplo, podemos comprar um Portátil HP com um novíssimo Intel Core i5-1135G7 com 24% de desconto ou um Asus Rog Zephyrus M15 com €400 euros de desconto. É o que muitos de nós pagam por um PC inteiro. Ou então um Lenovo IdeaPad Gaming 3 com 33%, mas há memórias, monitores, tablets, auscultadores, trotinetes, tudo aquilo de que se lembrarem de comprar.

Os PcDays são já uma referência não só para o início do Verão como também para as melhores ofertas em tecnologia e eletrónica de consumo. É o momento certo do ano para adquirir esses produtos que nos ajudam a aproveitar ao máximo o tempo livre, que teremos nos meses de verão: desde televisores para desfrutar o Euro 2020, PCs e portáteis para renovar o nosso equipamento, produtos de cuidado pessoal ou pequenos domésticos, até produtos de saúde e bem-estar para continuarmos a cuidar de nós nas férias“, afirma Alexandre Santos, Country Manager da PcComponentes.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here