A Pipedrive, plataforma de vendas tudo-em-um para acelerar a receita, apresentou agora sete novas integrações de software que permitem agilizar a comunicação entre equipas, profissionais e clientes.

As sete integrações anunciadas são parte de um trabalho muito mais amplo da Pipedrive de disponibilizar aos seus clientes as ferramentas com que são mais familiares e em que mais confiam, com uma meta de expandir a sua plataforma com mais aplicações nativas e integrações.

As novas integração incluem então:

  • Microsoft Teams para comunicações entre a equipa
  • Zoom para videoconferências
  • Google Meet para vídeo chamadas
  • QuickBooks by Intuit, software de contabilidade para pequenas e médias empresas
  • Xero, software de contabilidade baseado na nuvem para pequenos negócios e respetivos consultores
  • Trello, uma aplicação de elaboração de listas baseada da Atlassian
  • Monday, a plataforma baseada na nuvem para a criação de aplicações e software de gestão do trabalho

As integrações nativas oferecem aos clientes uma experiência única sem necessidade de mudar de separador, ferramentas, ou janelas, disponibilizando todas as funcionalidades sem problemas dentro da plataforma Pipedrive. Desta forma, os vendedores e as equipas podem concentrar-se na aprendizagem e na repetição dos seus processos mais eficazes para fechar negócios. Ao reunir as ferramentas e os dados, a empresa estónia ajuda os profissionais de vendas a avançar com os negócios através das suas pipelines, ao fornecer às equipas de gestão e de vendas relatórios de vendas e projeções de receitas mais oportunas, detalhadas e precisas.

Para Krishna Panicker, Chefe de Produto da empresa e visionário de longa data de produtos, “os vendedores são o motor da economia, particularmente nas pequenas e médias empresas que necessitam de soluções eficientes e flexíveis para necessidades individualizadas. Estou entusiasmado por estarmos hoje a lançar sete integrações no mercado – e mais brevemente.A digitalização mudou a forma como os clientes interagem com organizações e empresas e estas integrações continuarão a apoiar as necessidades evolutivas das PMEs, a ajudar os nossos clientes a obterem mais pistas qualificadas, a fechar negócios mais rapidamente e a aumentar as suas receitas“.

As integrações futuras irão abranger aplicações de marketing, comunicação, leads, contabilidade e faturação, bem como gestão de processos, planeamento, e integrações de aplicações de apoio ao cliente através de alguns dos principais fornecedores de software de confiança de milhões de utilizadores.

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