Que a Sony aplicasse o Black Friday na loja da PlayStation Network, não é surpresa nenhuma. A maneira como o anunciou o Black Friday é que foi um pouco estranha.

Durante o dia de hoje, a PlayStation Europeia lançou um anúncio de 30 segundos que, em vez de nos mostrar que jogos poderemos vir a adquirir com descontos, mostra caras de pessoas com expressões que são, no mínimo, muito estranhas. Esta sucessão de caras dura cerca de 20 segundos, sendo que de seguida surge a mensagem “play it cool this Black Friday”, numa alusão clara para os utilizadores aproveitarem bem o Black Friday que aí vem. De seguida, anuncia que irão existir descontos até 60% na PSN.

O vídeo direcciona para o site da PlayStation. Na versão Europeia do site da PlayStation já é possível inscrevermo-nos de forma a sermos notificados assim que as promoções comecem. Segundo o Twitter da PlayStation Europeia, as promoções vão começar um pouco mais cedo este ano, e por isso é mesmo aconselhável passar pelo site da PlayStation de forma a ser notificado.

O ano passado, a PlayStation ofereceu cerca de 100 jogos a preços mais reduzidos para as consolas PS4, PS3 e Vita, para além de oferecer 10% de desconto em todas as compras que fosse efectuadas.

Para este ano, fica já a certeza que descontos vão existir, resta saber quais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here