Temos visto um desmultiplicar de rumores sobre um novo dispositivo da Xiaomi, o Redmi Redmi Note 8T. Os boatos mais optimistas falaram desde logo da possibilidade deste equipamento ser munido de um fantástico Snapdragon 730G, colocando-se em concorrência direta com o Redmi Note 8 Pro, com MediaTek Helio G90T. Não será assim, como descobriram inicialmente os nossos colegas Russos: a única novidade será um chip NFC.

Relembro que, na Europa, somente o Xiaomi Redmi Note 8 Pro está disponível, a versão normal não sendo por cá comercializada. A ausência de um chip NFC pode não ter nada que ver com o assunto, mas é ainda assim uma ausência de peso, num mercado que cada vez mais recorre à tecnologia.

As restantes especificações são idênticas: o Redmi Note 8T continuará a pontuar por um ecrã de 6.3 polegadas FHD com notch em ponto, e uma bateria de 4000mAh e carregador de 18W, juntamente com um Snapdragon 665.

É de particular interesse que a caixa revelada por Sudhanshu Ambhore revele um carregador com formato Europeu, apontando para um lançamento na Europa, de resto o nosso palpite desde sempre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui