A Qualcomm anunciou o Quick Charge 4 com o lançamento do Snapdragon 835 no início do ano e agora apresenta uma versão mais polida. Chama-se  Quick Charge 4+ e deve ser considerado como uma actualização do anterior, pois ambos podem ser usados no mesmo processador.

Os dispositivos com Quick Charge 4 podem mudar para Quick Charge se os fabricantes decidirem incluir três melhoramentos. Dual Charge é semelhante a uma versão anterior do Quick Charge, mas agora a Qualcomm diz que é “mais poderoso”. Existe também um equilíbrio térmico inteligente que orienta a corrente através da via de carregamento menos utilizada para manter baixas as temperaturas do processador e do dispositivo. O terceiro melhoramento é a funcionalidade de segurança avançada que monitoriza o smartphone e a temperatura do conector para evitar sobreaquecimento e curto-circuitos.

Quick Charge 4+

A empresa afirma que os dispositivos que suportam Quick Charge 4 + serão 15% mais rápido e 30% mais eficientemente.

O Quick Charge 4+ não é uma actualização de software, mas sim uma actualização de hardware. O único dispositivo até agora no mercado que suporta o novo Quick Charge é o ZTE nubia Z17 que foi anunciado ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui