Nos últimos dias têm surgido algumas informações sobre os lançamentos previstos pela Vivo até ao final do ano. O lançamento de mais alto perfil é certamente o do Vivo X Fold S. Mas, relativamente à sub-marca iQOO, há informações igualmente interessantes para os adeptos desta família de smartphones jovens e desportivos, sem esquecer um nome que poderá abanar convicções, o Vivo X90.

Naquele que será um calendário muito ativo, especula-se que a Vivo poderá lançar ainda em Agosto dois novos smartphones na família iQOO Z6, pelo menos inicialmente exclusiva da China, e onde um dos terminais deverá contar com um processador Snapdragon 778G ou 778G+ e caracterizar-se por um ecrã de 120Hz e carregamento rápido de 80W. O segundo terminal, para já com o nome de iQOO Z6x terá bateria com carregamento de 44W, mas nada mais se sabe.

Outubro verá, depois, o lançamento do iQOO Neo 7, com um MediaTek Dimensity 9000+, com os restantes detalhes ainda muito difusos.

E então, em Novembro, deveremos ter o anúncio oficial do Snapdragon 8 Gen 2, algures no início do mês, mas ainda sem data específica. Será nessa altura que a Vivo deverá anunciar o Vivo X90. O Vivo X80 Pro foi anunciado em Abril de 2021, pelo que não será o anúncio do X90 em Novembro uma indicação taxativa de que o equipamento chegará este ano ainda.

Mas esperemos para ver e esperemos por um Natal escaldante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here